Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 18-08-2019 em todas áreas

  1. Marcos, Nas últimas 3 pescarias que fiz no negro, usei linha amarela e vermelha, costumo diferenciar a libragem por cor pra não precisar ficar marcando. Peguei uns peixinhos, será que é isso que ainda não engate o 22lb? Kkk acho que não. @Fabrício BiguáSobre encardir, uso Power pro 4 fios e após 1 semana de pesca ela volta meio desgastada porque perde um pouco da cera, mas não chega a encardir não Grande abs
    1 ponto
  2. Isso acho que até a Falcon tem melhor acabamento.
    1 ponto
  3. Vizel vs Seaknight Falcon?
    1 ponto
  4. @Marcel Werner Tem algum tópico que você fala a respeito dessa troca da garateia pelo anzol ? O que mais pode dizer a respeito disso ( eficiência, preservação do peixe e etc )? Vídeo adicionado pela Moderação em resposta a pergunta:
    1 ponto
  5. Olha só que interessante. Em menos de 24h, 148 pessoas já leram o tópico da reprovação. Acredito que boa parte destes 148 leitores tb leram o q postei abaixo do Neroo. Vocês acreditam que 3 pessoas já mantiveram contato comigo para comentar o assunto?!?! Sim, em todos os casos, compraram algo errado por orientação errada, ou foram enganados na compra de acessórios, ou na forma de pagamento, ou na indicação de potência do motor ou da hélice, prazo de entrega, revenda, e etc. Foi o q disse, o textão ficou chato, mas muitos amigos que o lerem, irão tirar proveito dele.
    1 ponto
  6. Juliano adquiri uma Enzo 25 lbs 6'3" com a finalidade de arrastar grandes hélices, minha vara pesa 130 gramas, com o tempo pesou e o cabo achei muito longo. Estou fazendo a customização com o Alê da Alê pesca, vamos trocar o cabo de cortiça por um bipartido em EVA, a ponteira por uma anti enrosco e encurtar um pouco o cabo. Minha pedida foi 100 gramas más no final devemos ficar entre 105 e 110 gramas, assim que ficar pronta eu retorno com o resultado.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...