Ir para conteúdo

Claudemir Santa Rosa

Membro
  • Postagens

    185
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Claudemir Santa Rosa venceu a última vez em Abril 20 2019

Claudemir Santa Rosa tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Claudemir Santa Rosa

  • Data de Nascimento 13-08-1965

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Diversos

Últimos Visitantes

2.323 visualizações

Conquistas de Claudemir Santa Rosa

Iniciante

Iniciante (2/6)

15

Reputação

  1. Cezar, boa noite! Pretendo voltar em 2022, entre janeiro e março, mas eu e meu parceiro ainda não definimos a data exata. Acho que você escolheu uma boa data. Boa pescaria!
  2. Armando, bom dia! O proprietário e organizador é o Zélio Marques (92) 98475 7791, esta semana ele está no acampamento com um grupo e lá não tem telefone ou internet, somente quando ele vai para Barcelos. A região é muito boa para pescar e a estrutura que ele montou também é boa, Estivemos lá na última semana de setembro 2021, o Rio Aracá estava cheio ainda e saíram poucos peixes. Esse aí da foto, segurando um Açu, é o Marques.
  3. Parabéns Rafael! Belo relato e melhor ainda a pescaria. Aracá é morada de peixe grande.
  4. Parabéns, Tammer! Pescaria top! Três Marias sempre proporcionando boas pescarias.
  5. Arthur, outra boa opção é o Renato Badejo da Miraguaia, São Paulo - Capital.
  6. Parabéns Dudu! Bela pescaria e com certeza virão outras mais.
  7. O proprietário aluga o Barco Emanuel para operadores, o Roberto da Pousada Pesca e Lazer já operou com esse barco. O operador Junior Pesca e Aventura não conheço.
  8. Parabéns Guilherme! Belo relato, muito bem elaborado e com lindos peixes. Parabéns ao seu Valter também, por encarar com você essa aventura. 🔝
  9. Haseyama, já fiz esse trajeto 2 vezes pois o período que eu precisava não tinha fretado. Eles mudaram os dias da lancha, mas você pode entrar em contato com os operadores que lhe passarão os dias e horários corretos. Expresso Deus de Aliança III - 092 99314 8292 - Daniella Expresso Gênesis - 097 99152 3444 Junior Lacerda Expresso Lady Luiza - 092 99181 1384 Boa viagem e boa pescaria.
  10. Boa noite! Fomos e voltamos de MAP na semana passada, sem problemas. Também fui informado que a Passaredo comprou a MAP.
  11. Fabrício como sempre nos brindando com um belo e detalhado relato. Parabéns! Pescaria é confraternização o peixe é consequência e eles apareceram.
  12. Parabéns pela pescaria, lindos peixes! Imagina se estivesse fácil. 🙄 E o Mariozan arrebentando tb.
×
×
  • Criar Novo...