Hanako 4 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 Oi pesssoal, tudo joia? As pescarias de 2018 em Barcelos começaram muito bem. Essa temporada promete! Fui para Barcelos de barco recreio no dia 28/12 para passar o reveillon e é claro pescar no sistema bate e volta. O Rio Negro estava enchendo uns 5cm por dia e as notícias não eram muito animadoras, mas a água estava na caixa o que é sempre bom. Pescamos 4 dias no sistema bate e volta e 4 dias acampados no Aracá. Próximo a Barcelos pegamos muitos peixes de 4, 5 e 6Kg e saiu um de 8Kg. Vocês verão nas fotos abaixo. No dia 02/01 fomos acampar no Aracá, que também estava enchendo. Muitas ações de peixes pequenos, mas saiu esse GIGANTE TUCUNARÉ-AÇU. Dêem uma olhada: Segue as fotos dos tucunas perto de Barcelos: 1 1 Octávio Amaral e Fabrício Biguá reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Rochinha 390 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 Belíssimos peixes...Acertaram a mão! Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Abreu 42 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 Lindos peixes !!! parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Senninha 14 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 top. beleza de peixe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR 57 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 Show. Lindos peixes. Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Barreto 2 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 Parabêns !!! MUITO BOM !!! ACAMAPAMENTO E SEMPRE SHOW !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romes 9 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 Hanako, Como funciona esta pescaria bate e volta em Barcelos? Você contrata o guia antes ou somente quando chega? Em que lugar se hospeda? Quais os custos, em geral? Parabéns pela pescaria. Ótimos peixes! Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 94 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 Que belo peixe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pro Tucuna 2 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 54 minutos atrás, Romes disse: Hanako, Como funciona esta pescaria bate e volta em Barcelos? Você contrata o guia antes ou somente quando chega? Em que lugar se hospeda? Quais os custos, em geral? Parabéns pela pescaria. Ótimos peixes! Abraços. Oi Romes. Tudo joia? Eu sempre fico no hotel Cidade ou ornamental. Os piloteiros são do Allen Gadelha, operador residente em Barcelos. Uma pescaria dessa de 7 dias custa por volta de uns 4mil reais já com o aéreo. Espero ter ajudado. Hanako Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Nagatomo 108 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 Top demais!!! pegaram bem pra caramba... semana que vem to partindo pra Barcelos, com chuva ou sem chuva tenho certeza que vai ser mais uma pescaria inesquecivel. abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeCampaci 14 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 1 hora atrás, Ricardo Nagatomo disse: Top demais!!! pegaram bem pra caramba... semana que vem to partindo pra Barcelos, com chuva ou sem chuva tenho certeza que vai ser mais uma pescaria inesquecivel. abraço. Pra aumentar a agonia até sábado, Ricardo hahaha tomara que tenhamos uma boa pesca por lá!! 1 Ricardo Nagatomo reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pupim 276 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 Top demais. Parabéns. Belos exemplares. Eu nunca acerto nesse Barcelos kkkkk Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Octávio Amaral 215 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2018 Que foi isso hein!!! Peixões!!!! Parabéns, e as lombrigas já se mexem vendo essas fotos... chega fim de janeiro!!!! rs Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil 19 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2018 Espetacular!!!! Show!!! Parabéns!!! Ja fiz esse esquema com meu xará Dadá. Figuraça e conhece muito. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco 7 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2018 Top demais os peixes, mesmo numa época considerada não muito boa saiu muito peixe grande. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Ide 83 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2018 Parabéns para a Dan Kitamura!!! Belíssimo Açú!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Matos 17 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2018 Top hein parceiro!! Acertaram mesmo! Abraco... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudemir Santa Rosa 15 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2018 Parabéns! Top demais. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2018 BELO EXEMPLAR SHOW DE IMAGENS.. PARABENS CASAL .... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hanako 4 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2018 Em 09/01/2018 em 16:37, Ricardo Nagatomo disse: Top demais!!! pegaram bem pra caramba... semana que vem to partindo pra Barcelos, com chuva ou sem chuva tenho certeza que vai ser mais uma pescaria inesquecivel. abraço. Vai com fé Ricardo. Acho que já deve estar baixando e vc vai pegar bem! 1 Ricardo Nagatomo reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Sum de Souza Filho 57 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2018 Parabéns pela pescaria! Açuzão animalll!!! Agora...não acreditei que aquele monstro saiu na Sammy 85!!! Vc trocou as garatéias? Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miron Júnior 47 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2018 top demais... mas o mais inacreditavel é pescadores do seu gabarito nao ter uma balançinha digital e nem uma regua kkk inacreditavel Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hanako 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2018 Em 12/01/2018 em 00:08, Hugo Sum de Souza Filho disse: Parabéns pela pescaria! Açuzão animalll!!! Agora...não acreditei que aquele monstro saiu na Sammy 85!!! Vc trocou as garatéias? Abraço. Oi Hugo. Troquei sim. Coloquei uma mais reforçada! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hanako 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2018 12 horas atrás, Miron Júnior disse: top demais... mas o mais inacreditavel é pescadores do seu gabarito nao ter uma balançinha digital e nem uma regua kkk inacreditavel Pois é Miron. Ainda estou aprendendo... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valter Faé 5 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2018 Muito legal, belos peixes e um lindo troféu,parabéns. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites