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[CARRETILHA NOVA] Curado, Chronarch, Tatula ou Smoke pro AM?
Ricardo de A S N Marques e um outro reagiu a Eduardo Chedid por um tópico
Marcelo , atrás dos açus , eu iria fácil de tatula ,pois eles exigem de verdade das carretas , se for puxar hélices a type r ( mais rapidas ) senão iria de hs 7,3/1 na minha concepção a velocidade ideal . Quanto a peso e ergonomia a daiwa lançou a série ct , uma tetéia mesmo ( 196 gramas) mesmo assim um pouco pesada , o Jorel citou acima de quantum iria na MG deles outro espetáculo de carreta . viu o review dela ? olha aqui : http://www.ldstuning.com.br/daiwa-tatula-ct/ da tatula x curado : http://www.ldstuning.com.br/review-combate-tatula-x-curado-qual-a-melhor-por-eduardo-chedid-lds-tuning/2 pontos -
[Nova Shimano Casitas] Review Técnico - Por Chedid LDS
Angelo Vieira reagiu a Eduardo Chedid por um tópico
Angelo a lubina JH fica excepcional customizada vou mandar o vídeo pra vc aqui mesmo : Entre venator / curado , pois é sou mais a venator , porém a primeira série ok , não gosto da se ,mas evidente que pra meu tipo dde pescaria tucunas aqui do sudeste , abraços1 ponto -
Pescaria Ilha do Bananal 06/2016
Leandro Figueiredo Ortiz reagiu a Helielton Leles por um tópico
Obrigado, bom cara eu vou lá com uns primos meu, então eu fico acampado como eles e como conhecem tudo lá dentro facilita, mais lá tem uma pousada http://www.pousadaasabranca.com.br/ nessa pousada tu pesca no Rio Caracol e Javaé procura um guia chamado Carlinhos é um Índio, http://www.pousadacristal-val.com.br/ nessa outra fica na barra do Cristalino outro lugar top demais, mais se tu quiser ir pra acampa que é melhor tipo porque tu entra pra dentro da ilha e lá tu conhece mais locais e sei lá eu acho mais top acampar la dentro, pelo fato de conhecer lugares tops demais, eu indico um Índio chamado Cirilo, chegando na barra(Via Sandolândia - TO) é só procurar por ele, tanto ele quanto os outros Índios são top conhecem tudo e leva nos pontos mais top e onde tem os brutos.1 ponto -
Problema com a Cronarch CI4
Fernando Cunha reagiu a Fabrício Biguá por um tópico
Fernando...daqui a pouquinho o Chedid aparece pra te salvar... Desculpa a brincadeira...mas não resisti...mas a turma aí não diz que "Shimano é Shimano" ?!?!?!? hehehe... Sei q é zuação e tudo q é mecânico pode vir a quebrar...Mas foi só pra deixar registrado pra turma q exagera demais e pesca de menos...rsrs..1 ponto -
LINHA POWER PRO MAXCUATRO PARA OS AÇUS
Marcelo Pupim reagiu a Fabrício Biguá por um tópico
Ricardo, é justamente o contrário. Quanto mais dura, mas fácil será a cabeleira. Quando a linha é muito macia, ela se acomoda melhor no carretel. Isso evita cabeleira, sacou?!?!1 ponto -
Tempestade em São simão.
Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a Fabrício Biguá por um tópico
Rapaiiizz....mas tu é brabo MININOOO... hehee...Desculpa...foi só uma zoação de leve... Entendo a gravidade do ocorrido, mas penso um pouco diferente de vc (respeitando seu posicionamento). E pq penso diferente?!?! Pq em mar as previsões realmente são muito próximas do q realmente acontece....mas em lagoa?!?!? Não conheço nenhuma q acerte. Não existe previsão (no Brasil), para recordes de marolas. Quantas vezes não damos bola para previsões de chuva pesada?!?! De vento então, nunca me preocupei com elas (pq nunca passei um aperto destes..rsr), ou melhor, certa feita estive na Serra da Mesa e já tinha visto na previsão que iria ventar. Ocorre q dentro do lago a coisa enfeiou de vez. Nunca tinha visto aquilo lá. Na mesma hora procuramos uma área abrigada e começamos a rir da bagaceira q se passava no limpo. Neste dia 5 barcos afundaram lá. Ao chegamos na pousada no final do dia o pessoal nos informou q nunca tinham visto isso por lá. Tem até vídeos no Youtube das ondas estourando na margem, ondas mesmo. Então, por mais q as previsões nos ajude, elas ainda são muito distantes da realidade. E outra, Astra...estamos num lago...Se a coisa aperta, vamos para a margem. A maioria dos vídeos q estamos vendo por aí, ocorreu pq a turma quis voltar para o ponto de origem, o q é normal todos tentarem. Aí tome-lhe água na cara. Em 2014 estivemos no torneio e as marolas judiaram de nós. Não vejo toda essa irresponsabilidade por parte dos responsáveis do evento ou da sua fiscalização. Como eu disse, não há como prever q depois de tantas horas, as ondas serão de "X" tamanho. De manhã, horário q geralmente o vento é mais forte, a turma conseguiu partir sem problemas. Aposto q todos partiram VOLUNTARIAMENTE acreditando que os ventos diminuiriam no decorrer do dia. Alguns competidores chegaram a navegar por mais de 70Km do ponto de partida. O lago é muito grande, o tempo numa extremidade pode ser diferente da outra. Agora, o q não tiro uma vírgula da sua razão é na escolha da data. Estive nos torneios de 2013 e 2014 em São Simão. No de 2013 partimos de manhã sem problema. No final do dia já estava bem batido o lago. No de 2014 foi um inferno. Na manhã da largada não entramos no lago. Muito vento e água baixa. Ficamos na margem vendo uma nuvem preta rodando o local e, só depois das 10:30h, largamos. Quando deu 12:30h já estávamos na churrasqueira do hotel fazendo um assado...ehehee...Foi o melhor torneio q já fui...rsrs...mas ao voltarmos pro ponto de partida as marolas estavam impossíveis. Chegamos todos molhados. Então, mesmo entendendo que um torneio deste tamanho envolve muita organização e data "na cidade"...na minha humilde opinião ele ocorre numa época errada. Em 2013 já falavam q ele deveria ocorrer em data com menos ventos e lago cheio (esse ano estava bufando, show). Pra mim, não há nada pior para um evento q escolhas erradas e o de São Simão, se não rever seus conceitos, em pouco tempo vai deixar de existir. Anotem aí. O difícil eles já fizeram, q foi reunir mais de 300 barcos em 2013. De lá pra cá, tb em minha humilde opinião, eles só "cagaram no batatal".1 ponto -
Taxa de Compressão
Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a Guto Pinto por um tópico
Anderson teu motor tá rendendo muito bem na minha opinião. Eu tenho 2 15hp, já tive outros 4 ou 5 . Velocidade de 15hp em 3 pessoas médias e um pouco de tralha é 28 a 32km\h, não sai disso, mesmo em barcos mais velozes com hidrodinamica melhor. Veja o teste do Reginaldo Herrera com o 15 Super transformado que é um motor que anda mais fica em 34km h em 3. Vc tá correto se quer mais velocidade é motor maior.1 ponto -
[CARRETILHA NOVA] Curado, Chronarch, Tatula ou Smoke pro AM?
Marcelo Tchelo reagiu a Ricardo de A S N Marques por um tópico
Fabrício, a tamanho 70 não é muito pequena para os acus? A metanium eu já acho que cabe pouca linha, imagina a 70.. E outra pelo que o Chedid fala, essa Ci4 é bem média.. Não se prestaria aos acus também.. Marcelo, acho que a smoke e a tatula seriam as melhores opções para levar a amazonia. E já que vc esta vendo nos EUA, eu olharia também para a tatula ct, que foi lançada recentemente, é mais leve etc ou a zillion, que é uma EXCELENTE carretilha, e vai ser a que levarei para amazonia este ano... Ricardo Marques1 ponto -
Pintura em barco de aluminio
Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a Fabio Giovanoni por um tópico
seja bem vindo amigao douglas = de uma pesquisada no forum ; que falamos um pouco sobre o tema ; e suas duvidas ok = tem um topico sobre o assunto / minha opiniao = primeiro antes de investir $$$$ + tempo + mao de obra / vç que vai fazer o serviço ?? tem espaço ?? primeiro = da uma boa lavada c/ ACIDO DETERGENTE DESENCRUSTANTE INDUSTRIAL / ATENÇAO TODOS OS PRODUTOS SAO ALTAMENTE TOXICOS E DE USO INDUSTRIAL OK = p/ tirar o mais grosso e as juntas velhas e sujeira gordura e tals / se sair tudo e ficar apenas no aluminio puro joia / se sobrar ainda resto de tintas e tals = vai ter que aplicar = REMOVEDOR PASTOSO DU PONT PROFI DX 9005 = depois dar tempo determinado = pode esfregar c/ pano velho ou po´de serra grosso p/ tirar o restante / depois em seguida = lavar c/ hidrolavadora de pressao boa suficiente e acido desencrustante que falei = p/ tirar residuos e restos do removedor c/ po´de serra e outras sujeiras e sobras residuos / segunda preparaçao do casco antes da pintura e se quiser o verniz depois tambem ok = tem que ser feito tudo em um dia só de preferencia = exelente de sol sem umidade = seguindo certinho as regras e proporçoes dos materiais ok depois de bem seco todo calafetado e lavado = de boca p/ baixo em cima dos cavaletes = aplicar o prime exclusivo fundo p/ aluminio ( ñ é qualquer um ) tem que ser fundo prime p/ aluminio / apenas empoeirar c/ o fundo = e ñ pintar como se faz c/ a tinta ok se for pintar dentro = fazer o msmo processo logo apos fizer por fora / depois de seco e escolhido o sistema de pintura cor e tons e tals ??? pintura que dure = tem que ser PU NA PISTOLA DE PINTURA / DEPOIS VERNIZ CASO QUEIRA OK / AGORA SE QUISER UMA PINTURA MAIS TOP AINDA E SE AS JUNTAS DO CASCO PERMITIR = USA PINTURA ELETROSTATICA OK logo mais a turma e expert no assunto fala mais ai ok / espero ter colaborado douglas abraçao do = FTB ......1 ponto -
Carretilha barata para PDP
Firmino reagiu a JRoberto XP2 por um tópico
Caro Firmino Que bom que pude ajudar Boas pescarias.1 ponto -
Helices avulsas da isca JET 90 e 120
André Dias reagiu a Romulo_njr por um tópico
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