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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10-08-2016 em todas áreas

  1. colete é fundamental, só entra no meu barco quem tem! nem sempre usam, mas esta ao lado, qqr sinal de q vamos entrar em anormalidade, é obrigatorio colocar (tipo uma corredeira, ventou etc). Particularmente, sempre usei, nao me sinto desconfortavel... e olha que os meus sao akeles gigantoes Ativa ehehhe sobre o video e o acidente, infelizmente, pessoas estao chorando e provavelmente outras serao eternamente apontadas como causadoras da morte. infelizmente... as palavras do fabricio foram cirurgicas e faco delas as minhas tb, condolencias... agora que foi muita imprudencia foi, natureza nao perdoa, nem a física. Barco semi chata + alto peso + desequilibrio (homem sentado na proa!) + possivel alcool + motor pequeno (no video fala em 40 mas me pareceu pelo ruido um 15 mesmo) + borda baixa = nem Cristo passava ileso! Tava na cara, o motor nao venceu (e nem um 25 talvez venceria daquele jeito que estava) as corredeiras, o barco freou, vem a onda e o resto é matéria de jornal. Pelo que vi no video, mesmo se aquelas caixas estivesse vazias, era pra fazer 3 viagens... jamais uma, e nunca com alguem na proa. Enterraram o barco.
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  2. Barco afunda na travessia rio Arinos e Juruena-MT!! Uma vítima fatal!!! Segue link notícia e vídeo!! Um homem morreu afogado após o barco em que estava com dois amigos naufragar no Rio Arinos, na região do Travessão dos Índios, nas proximidades de Juruena (a 880 quilômetros de Cuiabá), no último sábado (6). Wanderley Santos Costa era o condutor do barco e estava sem colete salva-vidas. Ele morreu depois que a água invadiu o barco, no momento em que a embarcação cruzava o encontro entre os rios Arinos e Juruena. Um vídeo resgatado do celular de um dos sobreviventes mostra o momento em que o barco foi atingido pelas águas. As imagens mostram os homens andando e comemorando a travessia no Rio Arinos. Eles ouvem música, enquanto aproveitam o passeio. Em um momento do vídeo, é possível ouvir um dos passageiros dizer que eles não podem mais desistir de fazer a travessia entre os rios Arinos e Juruena. Poucos segundos depois, o barco começa a perder a velocidade e os passageiros alertam que a embarcação pode afundar. Nas imagens, é possível ver o momento em que a água invade o barco e ele começa a afundar. Os ocupantes da embarcação se desesperam, o dono do celular começa a nadar e as imagens passam a ser gravadas embaixo da água. A tela da gravação fica totalmente escura, porém ainda é possível ouvir o barulho das águas, até que o homem encerra a gravação. Os outros dois amigos de Wanderley, que o acompanhavam no barco, conseguiram se salvar. Conforme a Polícia Civil, um deles utilizava colete salva-vidas. Os sobreviventes teriam utilizado objetos flutuantes do barco para auxiliá-los a chegar à margem do rio. Eles ainda teriam tentado voltar para resgatar Wanderley, porém não o encontraram mais. Logo que o caso foi levado às autoridades policiais de Juruena, ainda no sábado, foram iniciadas buscas por Wanderley na região do Travessão dos Índios. O corpo foi encontrado somente na manhã de segunda-feira (8). A Polícia Civil informou que deverá abrir uma investigação para apurar as causas do acidente. http://www.midianews.com.br/cotidiano/homem-morre-em-naufragio-video-mostra-barco-afundando/271260
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  3. Olá amigos, tenho uns dias para pescar em setembro, proximo a Brasília, onde será melhor? Pensei na Serra da mesa, Araguaia ou lago do peixe. Alguma sugestão? abraços
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  4. Ae galera boa noite, Nos dias 05,06 e 07 de julho de 2016 ocorreu no município de Jacundá no Pará o segundo encontro dos pescadores do lago da UHE-Tucuruí onde foi realizada uma reunião de pescadores de varias cidades do entorno desse grande lago, o objetivo era a pesca do tucunaré porem vários peixes deram o ar da graça. Segue algumas fotos desse encontro, espero que gostem, grande abraço a todos!!! E em 2017 todos estão convidados!!!
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  5. Todos 3...rsrs...Veja qual o melhor custo x benefício e qual o peixe a ser "caçado"..e manda bala pra lá. Cheque apenas como estão os ventos antes de partir para represas... E o Araguaia tá secão. Para pescar grandes peixes de couro ainda vai....mas os de escama tá complicado.
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  6. Putz, que fóda, da um mal estar terrível só de ver as cenas !
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  7. Olá, amigos. Como vocês estão? Nós já sabemos do ocorrido e em nome da Calaça Náutica estou aqui para o esclarecimento de alguns detalhes. A FlashBass é um barco com total desenvolvimento da Calaça Náutica em todos os detalhes, inclusive seu design, borda flutuante, entre outros detalhes que são patenteados. O barco ''Sportbass'' da Paranã é uma falsificação (falsificação é crime), onde algumas ''fontes em que conhecemos'' informaram-nos em que os mesmos compraram um barco do modelo da FlashBass para a falsificação de seu design, onde é visto nas fotos postadas pelo amigo Paulo, houve a tentativa da fabricação das laterais, plataformas e a borda igual. Até ai tudo bem, e já respondendo o amigo Cezar e Ricardo, são barcos completamente diferentes em muitos aspectos. Já vi o barco pessoalmente, e posso dizer alguns fatos. Inicialmente pelo design você irá achar parecido com a FlashBass pois se trata de uma tentativa de falsificação, mas esqueceram-se do detalhe mais importante, as diferenças da FlashBass em relação a barcos tradicionais não são apenas no design, ou nem perto disso. São muitas diferenças mas já vou ser mais sincero e deixar a maior logo de cara(rsrs). O barco Sportbass da Paranã trata-se de um barco tradicional como qualquer outro, tendo por exemplo a navegação totalmente diferente de uma FlashBass pois seu fundo é comum, e simples (possui formato diferente e não possui os vincos especiais que há na FlashBass). Assim como o casco tem uma navegação normal, a velocidade também é normal, até tenho vídeos de um barco Sportbass navegando onde a diferença é notável, o barco possui muito arrasto na água e tem o planeio diferente, a FlashBass já se diferencia por ser projetada com base em um BassBoat autentico, e disponibiliza planeio excepcional, maior velocidade, menor arrasto com a água e prioriza a economia de combustível. E não é por acaso, a Calaça Náutica investiu dezenas ou até centenas de milhares de reais para o desenvolvimento e testes da FlashBass, por isso conseguiu esse belo resultado. Outro detalhe é no casco (fundo) que determina diretamente a durabilidade a longo prazo, resistência, ou seja seu patrimônio. A FlashBass nesse ponto foi desenvolvida para surpreender, e essa é uma de suas especialidades, já que é composta por vincos especiais para enrijecer o alumínio, esses vincos são contrapostos por perfis que fazem uma especie de junção entre eles e os vincos, que forma uma especie de chassi, permitindo uma super resistência e durabilidade. Até mesmo nas laterais foram feitos vincos diferentes na falsificação, e que não funcionarão de forma efetiva, as gavetas nas laterais dos bancos também são diferentes, e com isso se perde muito em resistência pois o formato das gavetas da FlashBass forma uma ''mão-francesa'' entre o banco e a lateral evitando que a mesma tenha qualquer movimento de torção das laterais, já neste barco a mesma não se encontra. Aqui algumas fotos do casco da FlashBass com detalhes expostos com legendas para tirar algumas dúvidas: Veja nessa imagem como e jogo dos vincos, aliados aos perfis que são capazes de formar toda essa resistência e terem altíssima durabilidade. Esquecendo dos perfis, olhe bem os vincos que o casco possui, essas dobras em qualquer metal dão uma resistência muitas vezes maior, e eles ficam totalmente rígidos devido o local estratégico e que os perfis são fixados. Agora veja a estrutura base do barco (apenas a base, sem bancos, etc), depois veja o detalhe por cima já com os bancos montados, mas mostrando os detalhes: Agora foquemos nos vincos especiais para o enrijecimento. A resistência criada e tão grande que o fundo do casco já fica rígido em sua posição ideal mesmo sem receber qualquer estrutura, veja essas fotos mostrando por dentro e por fora os vincos (os barcos estão sem nenhum perfil ou estrutura ainda nas duas fotos): A FlashBass também dispõe de alguns perfis especiais criadas especialmente para ela (compra de matrizes de peças,etc), que são diferentes das outras, como por exemplo a borda flutuante. A resistência de uma peça dessas de alumínio estrutural é tão grande que, sabe aquele formato com uma levíssima inclinação na proa do barco? Então, a borda flutuante tem que acompanhar aquela curva, e é tão resistente que não pode ser dobrada a mão, mas apenas mecanicamente. Veja a borda flutuante: Peguei uma foto qualquer aqui em meu celular, o aspecto final é assim, uma acabamento liso e perfeito: Outro detalhe exclusivo nas FlashBass é a solda na quilha ser interna, ou seja, por fora é tudo totalmente liso com o acabamento perfeito, veja na foto: Outra parte importante é a qualidade do original. Já foram vendidas mais de 2.000 FlashBass desde o lançamento em todo o Brasil , e a taxa de problemas com garantia e inferior a 0.01%, e a taxa de satisfação muito alta, fruto desses processos de qualidade em que posso citar além dos que já mencionei, que: A Calaça Náutica é a pioneira na solda em barcos de alumínio no Brasil, tendo implantado o sistema a mais de 20 anos, hoje temos aparelhos muito caros e soldadores experientes (ano que vem a solda deverá ser robotizada), fomos os primeiros no Brasil a dar 10 anos de garantia na solda, que na FlashBass é assim: O investimento da Calaça Náutica em barcos é enorme mesmo na época em que passamos, veja por exemplo nosso estoque a pronta entrega de FlashBass lembrando que temos mais de outros 15 modelos: O investimento para produzir os barcos com a melhor qualidade do Brasil superam a barreira de vários milhões de reais, em uma área própria de 66.000m², e ainda temos um lago próprio que roda motores de até 300 HP's. Espero ter mostrado um pouco de porque a FlashBass é diferente do barco Sportbass da Paranã, sem o intuito de denegrir a marca, mas é basicamente um barco normal com alguns detalhes diferentes para parecer uma FlashBass. Vou citar um exemplo que conta mais ou menos como é isso... Já viram que na industria automotiva, os chineses estão copiando totalmente carros de marcas famosas como LandRover, Chevrolet,VW, etc. Muitos chegam a ser muito parecidos, verdadeiras cópias, mas e você se pudesse escolher para ter um chines ou o original, qual você escolheria? Com certeza o original, por tudo, seja durabilidade, manutenção, pós-venda, qualidade. Essa é a diferença entre o falsificado e o original. Se coloque no lugar de uma empresa dessas. Pense, você gasta muito, muito dinheiro investindo em um produto o mais próximo do perfeito, muito tempo e dor de cabeça, e anos. Chega outra marca,etc e faz algo parecido, mesmo que seja muito diferente e vende a um preço um ''pouquinho'' mais em conta e diz ser o mesmo. Como você estaria nessa situação com o seu produto de alta qualidade, com um custo bem mais alto? Você sabe que são produtos totalmente diferentes, mas quem não sabe ao fundo muitas vezes não vai nem ligar, e também não terá as vantagens de usar um produto melhor, além de desacelerar o desenvolvimento de uma empresa idônea trocando gato por lebre.... Esperto ter esclarecido, e mostrado as vantagens de um produto original. E para provar mais uma vez (rsrs) que o produto é bom, é que estão tentando falsifica-lo, se fosse ruim ninguém queria fazer isso! kkkk Agora mudando um pouco o assunto sobre o barco em especifico, um novo produto que comprova a qualidade de produtos Calaça Náutica e a nova embarcação que suporta motores de até 400 HP's tranquilamente, e já passou nos testes. Temos o orgulho de dizer que somos a única fabrica do Brasil para embarcações de alumínio que possui uma embarcação para motores de 300 ou 400 HP's que pode ser fabricada em serie nessa categoria mista para pesca e lazer em nossos rios e lagos. O lançamento acontece em breve, mas aqui uma pequena amostra com um motor de 300 HP's, que estamos buscando chegar ou passar das 80 milhas por hora: A Calaça Náutica esse ano vai completar 28 anos, e hoje é líder no centro oeste. Conheça um pouco da fabrica e loja de fábrica: Uma visão de boa parte da empresa: Área própria de 66.000m²: Exclusivo no Brasil, lago dentro da empresa para testes: Showroom com nossos modelos:
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  8. Infelizmente a mais pura verdade, Para esta sendo destruído, queimado, derrubado. Estou indo agora em setembro pescar no rio Curua que desaguá no rio Iriri, por lá encontramos a mesma situação, uma pena. Abraço
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  9. Lamentável o que vem sendo feito com nosso país, e nós ficamos de mãos amarradas, podendo fazer pouco ou quase nada para mudar isso.
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  10. Obrigado amigo. Tenho certeza que assim como Deus me deu esse, me dará outro um dia. Grande abraço!
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  12. Que tristeza...........
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  13. Boa tarde Nilton. Me diga quais vai querer...frete gratis fica complicado, já está bem abaixo o valor. Mandei MP. Abraços
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