Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04-07-2018 em todas áreas

  1. Boa tarde amigo, passei por um problema parecido esses dias. Liguei da água pro Digo da Mazocco náutica e ele me instruiu a anular o sensor do óleo e sangrar o tanquinho de dentro do motor. Chegando em casa, levei a lancha para ele. O defeito é dentro do tanque de óleo. Vou ter que trocar. Chegou semana passada mas não consegui levar a canoa até lá. Custo de 900 pila.
    1 ponto
  2. Amigos, pescaria pouco comum na região, mas super divertida. Espero que gostem.
    1 ponto
  3. Bacana demais André, eu gosto demais desta pescaria de Corvina, só não tenho muita oportunidade de fazer, mas como você mesmo disse é diversão garantida. Parabéns mais um vídeo muito bem produzido.
    1 ponto
  4. Show de pescaria Ricardo! Obrigado por compartilhar. Abraços.
    1 ponto
  5. Muito legal essa pescaria, adoro o Rio Araguaia e tenho um grande amigo que é piloteio desse barco, Arara Azul, que legal que encontraram muitas pirararas e demais cardumes, é um bom sinal de que a preservação funciona e muito bem... Parabéns.
    1 ponto
  6. Show de pescaria, e que agua clara. Onde é esta represa?
    1 ponto
  7. @Cristiano Rochinha também concordo muito com você. Sou mais um apaixonado por esse rio e pelo exemplo dado pelo governo de Goias. Temos que dar preferencia para locais onde o objetivo da pesca é a preservação e gastar nosso dinheiro nessas regiões como forma de incentivo. Abraços.
    1 ponto
  8. Show de imagens... os cardumes ... top top top... me lembro das pescarias com meu pai no Araguaia... onde eu aprendi a pescar... parabéns... Deus não conta os dias que passamos pescando...
    1 ponto
  9. Ricardo,mas é isso mesmo que você disse....Com certeza existem rios encravados na floresta amazônica mais fartos em peixe,porém de difícil acesso,e que poucos podem pagar pra pescar lá....Em se tratando de custoxbenefício e facilidade de acesso,Araguaia ainda é o melhor ponto de pesca do Brasil.....Variedade de espécies,fartura de peixe e peixes muito grandes,além de uma natureza incrível......Bom,sou suspeito pra falar...
    1 ponto
  10. André,muito legal seu vídeo mostrando outra modalidade e espécie da região....Isso mostra que não só de tucunarés precisa viver a pesca esportiva na região!
    1 ponto
  11. Muito show, parabéns pela pescaria! Realmente depois da cota zero o estado de Goiás como um todo vem se recuperando e agora o Tocantins também adotou a mesma.
    1 ponto
  12. Bela pescaria, muita pirarara. Show demais, parabéns. Nota 10!
    1 ponto
  13. É aquilo que já disse e volto a repetir! ARAGUAIA É O MELHOR RIO DO BRASIL!
    1 ponto
  14. Q show de pesca.... Obrigado por compartilhar sua aventura conosco...
    1 ponto
  15. Se for para customizar, tenho uma novinha Amazon Tucuna 36lb - 6' (nunca usada) que é para molinete ! Transformar para carretilha é relativamente tranquilo para quem faz customizações ! Já fiz mais de uma com o Marco (de carretilha para molinete) da Custom by Marco. Está estacionada sem uso e poderei lhe ceder, se assim desejar ! Fique a vontade !
    1 ponto
  16. A Amazon tem um blank excelente que vale a pena investir p customizar e ter um equipamento de 1 para helices! A vara original é muito pesada.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...