Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 24-08-2016 em todas áreas

  1. Tarde. Acho que o o Sócio e (creio) Administrador já deu a resposta à sua postura: removeu seus comentários. Isso demonstra que ele se excedeu, errou e provavelmente sofram pelo erro, pois foram dias certas coisas que reputo inimagináveis para dizer o mínimo. Discordo de que o cliente sempre tem razão, mas como se diz, até pra mandar alguém tomar no C , se feito com jeito, o cara entende e até dá risada e te elogia. Comércio não comporta truculência, você tem que ter tato e tino comercial e isso quem está no e-Commerce às vezes se esquece porque deixa de tratar no cara-a-cara e fica só no responde por e-mail. Lamentável que a empresa não tenha dito: CAROS CLIENTES E AMIGOS DO FTB, A O BOTO PEDE DESCULPAS SE O PREÇO NEM SEMPRE É O MELHOR DO MERCADO, MAS CIENTES DE QUE CONHECEM NOSSA SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, FAREMOS O POSSÍVEL PARA OFERECER AS MELHORES CONDIÇÕES SEMPRE. CONTINUAREMOS MELHORANDO E CONTAMOS COM VOCÊS QUE SÃO A RAZÃO DE NOSSO SUCESSO!! Acho que já deu...pra não me estender muito...
    2 pontos
  2. Bem, acho que o tópico tomou outro rumo. O que o Flavio Vitória (criador do tópico) condenou (e eu condenei também) foi a questão da propaganda da loja. Principalmente em relação à falsas promoções anunciadas. Se não me engano, o mesmo aconteceu à época do black-friday do ano passado, com a mesma loja. Não sou especialista em marketing nem nada parecido, mas como consumidor que sou, acho melhor a loja anunciar NÃO DAMOS DESCONTOS, NÃO FAZEMOS BLACK-FRIDAY, NEM OUTRA PROMOÇÃO PORQUE NOSSO PREÇO É HONESTO. Nunca comprei, e acho que nem vou comprar na loja, depois da postura do seu comandante (ou comandado, não sei), porque também me sinto lesado com esse tipo de postura. Não preciso de comprar na loja primeira pra perceber isso.. e acabo por aqui
    2 pontos
  3. Bom dia Pescadores, tudo certo ? Bom, aproveitando que a temporada de pesca está iniciando, vai aí um vídeo que eu assisti no youtube que acho fantástico ! Já assisti esse vídeo umas 50x, contudo acho impressionante a porrada que o Tucunaré Açu dá ao atacar essa hélice ! Se são apaixonados por iscas de superfície assim como eu, acredito que vão curtir bastante Confiram aí !! https://youtu.be/M5F_IHCOGrQ https://www.youtube.com/watch?v=M5F_IHCOGrQ Abraço
    1 ponto
  4. Rio Araguaia / Cristalino - 2016 Pousada Asa Branca 1 Primeiro peço desculpas pela pequena participação por estes dias nos relatos. Família aumentando, bem como as contas e todas essas mazelas do nosso país que todos temos passado, ou seja, muito pouco para escrever, apesar de gostar de compartilhar as pescadas com os amigos daqui. Pois então, desta vez me interessei por falar não de uma só pescaria, mas falar e Rio Araguaia, primeiro por seu nosso quintal, falo como Goiano do Pé Rachado, apesar de ter sangue puramente pernambucano, hehehehe... Segundo por ter sido levantado a pouco tempo um assunto em postagens recentes sobre a produtividade das pescarias no Araguaia e por fim pela atípica e talvez triste variação de nível das águas dessa bacia no ano de 2016. Fizemos, eu e diversos amigos 3 incursões para o Rio Aragauaia neste ano (até o momento rssss), em momentos diferentes de nível da água entre abril e julho, em toda elas o nível do rio muito mais baixo do que o nível “normal” para época. Em todas felizmente, por sorte e principalmente pela equipe e estrutura a nosso favor alcançamos os objetivos, como bom pescador é claro que achamos que mais um pouquinho de peixe não faz mal a ninguém... rsssss Mas sinceramente, todas excelentes pescarias. No final de abril tive o prazer de descer com o amigo Leo Arona para tentar umas piraíbas, no caso eu estava muito mais pra fazer fotos do que para pescar, e os peixes saíram aos montes para o barco das piraíbas, mas não eram os peixes pretendidos, mesmo não parando em nenhum ponto de pirarara, foram entre 15 e 20 peixes em 3 dias. Enquanto a turma dos couros corria atrás da piraíba, eu batia nos inúmeros e gigantes cardumes de apapás que se aproveitavam do frenesi de patacas e lambaris saindo dos lagos... Nessa de pinchar e ver porradões consegui tirar umas horinhas do amigo Léo Arona pra poppar também, e o menino fissurou, fiz sem dúvidas a melhor pescaria de apapás da minha vida, até brincamos que aquilo ali era LaZona do Cerrado, muito, muito, muito peixe... Em 10 minutos eram umas 20 ações, uns 5 peixes fisgados e um embarcado, coisa de louco mesmo, bem fácil de fotografar inclusive. Graças à habilidades na escrita do amigo Leo ainda emplacou mais uma boa matéria na Revista Pesca Esportiva e deixamos já engatada a próxima pescaria só de apapás para 2017 hehehehe. Nesta mesma semana tínhamos amigos pescando em pontos distantes do nosso, alguns rio acima, e outros rio abaixo, até onde tenho notícias foi a semana mais ativa desta temporada no Araguaia, pirararas foram lixo... pra todo lado. Um mês depois retornei mais uma vez à Pousada Asa Branca 1, desta vez para tucunarés e quem sabe um peixinho de couro nos finais de tarde. Acompanhado de grandes amigos, amigos de infância e muito mais bebedores que pescadores acertamos os tucunarés saindo do mato, bem ativos, mas com uma atividade forte apenas até 10AM, quando começavam os ventos forte e tchau... só mais tarde reapareciam, neste intervalo era hora de muito mel, hora de peixe assado, hora de banho no Cristalino. Em duas tardes tentamos os peixes de couro, mais do que satisfatório foi engatar uma bela e gorda piraíba com meu amigo Jivago, no dia do seu aniversário e depois secar todos os scotchs que achamos pela frente, e olha que a turma estava entretida demais na cachaça e na conversa, pois senão poderíamos ter gasto mais tempo ou mesmo poderíamos ter tirado da água mais 3 outros grandes peixes que fisgaram e brigaram rio acima, fortalecendo a incompetência dos pescadores hehehehehehe Pescaria de muita risada, muito peixe pequeno e muito, mas muito mel. Por fim retornei em julho, rio seco absurdos, nível do Cristalino que estou acostumado a pegar no final de setembro. Desta vez com os amigos Biguá, Kid & Mocorongos. Mais uma vez os tucunas bem ativos em horários de calmaria, o vento começava e tucunas paravam por um longo período. Pouco pesquei desta vez, acho que três períodos apenas. Gastamos muito tempo com o o brinquedo Drone do Fabrício, e pqp!!! Que brinquedo bacana, conseguimos fazer algumas imagens bem bacanas do Cristalino, imagens que já havíamos combinado em fazer desde a pescaria do ano passado nesta mesma época. Na turma dos Mocorongos ainda saíram pirararas, piraíba, pirarucu e mais outro punhado de tucuninhas, mas este relato deixo pro mestre Kid que está elaborando sem pressa e com muito rigor. Aqui o vídeo feito com a ajuda do drone. Pois então, este foi um resuminho das chegadas rápidas e sempre prazeros ao Araguaia, sempre bem recebido na Asa Branca, lugar que me sinto em casa e que tenho maior prazer em passar pra tomar uns mels. Pra 2017 a meta é beber menos e pescar mais por lá, pra esse ano também era, mas as más influências foram muitas. Kkkkkkkkkkkkk No mais, tal qual o Rio de Janeiro, o Araguaia continua lindo heheheheh...
    1 ponto
  5. Show Xande, belos peixes, show de pescarias. Parabéns parceiro
    1 ponto
  6. Ricardo, eu tive um mercury super 2007, e ele não abria a borboleta 100%, podia fazer a regulagem de vareta da forma que fosse. Pode ser que os mais novos tenha mudado (parece até que a vareta está maior). Meu nissan tem 22mm de venturi, e gicle de baixa 60, alta 116 e funciona igual um relógio. (porém o difusor tem alguns furos a mais que o super). Eu não mudaria o venturi do carburador, pois se sair algo errado perde o carburador. Eu tinha um carburador zero de Tohatsu, que ia por no meu Mercury Super, e tinha as mesmas configurações do carburador que tenho no nissan 18hp 2015. No meu antigo Mercury 15 super, eu preenchi com solda o came de aceleração e dei acabamento, para então abrir tudo a borboleta, passei giclê de baixa para 90, deixei a mesa avançando 10mm no parafusinho, como manda o manual da Mercury para transformação. Motor melhorou rendimento, mas passou a beber um pouco. Fiquei um ano com este motor, troquei no Tohatsu, achei mais econômico que o Mercury fuçado, gostei muuuito, tanto que peguei outro 18 hp zero, desta vez Nissan, pois o Chicão já não revendia mais Tohatsu.
    1 ponto
  7. Muito bom!!!!!!!! E ter conseguido filmar tudo isso, melhor ainda! Parabéns Pescador!!!!
    1 ponto
  8. p/ compartilhar c/ a turma ; e p/ quem = curte e aprecia; trabalha e vive de = nautica e motores = abraço pessoal /
    1 ponto
  9. Eder Nascimento

    Rio Xingu

    Muito bem dito Rodrigo
    1 ponto
  10. SHOWWWW!!! Juntando a bela história com a profissional editada de vídeo... ficou realmente top!! Essa vai ser contada pros netos...kkkkkkkk
    1 ponto
  11. EHEHEEHEH faltam 46 dias para o tão esperado sonho........ adrenalina a milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll. ver esse video mexe muito com todos Grande abraço.
    1 ponto
  12. Muito bacana a História Rogério !! Todos nós pescadores temos várias, agora com o auxílio da tecnologia, como câmeras GoPro, podemos comprovar o conto ! Parabéns pelo Post ! Temporada de Pesca iniciando !!!!!! abs
    1 ponto
  13. Existe uma normatização para a conexão dos reboques.Na teoria,os reboques são obrigados a sair da fabrica com este padrão, pois seria um dos requezitos para serem comercializados. Segue um link que tem os padrões bem como menciona os números das normas Inmetro/ abnt. http://www.naclinho.com/PadraoParaEngate.html.
    1 ponto
  14. por isso que so compro indo la loja, odeio compras pela internet, jamais compro pela internet, indo na loja, vc conhece o vendedor ou o dono, pega o produto, olha bem, e de preferencia pago a vista, assim ainda consigo um desconto bom... e se der algum problema volto la na loja e falo olhando no olho do vendedor ou dono, pela internet todo mundo fala o que pensa na hora, olhando no olho, as coisas funcionam bem melhores de certeza, pelo menos e o que eu acho... a empresa boto deveria pensar mais antes de falar besteira sobre o cliente, Phodis nesse pais, agente vai fazer uma reclamação e tem lojas que ainda acham que esta na razão, e ficam puto ainda, como todo o constrangimento, mau eles sabem que um cliente insatisfeito, comunica com o máximo de gente possível, e um cliente satisfeito, as vezes não falam com ninguém sobre a loja...
    1 ponto
  15. Top demais!!! A ultima vez que fui pra Amazônia aconteceu comigo também, porém não tive a sorte que o amigo teve e o Tucunaré não chegou a fisgar... a Bicudinha chegou a ficar semi morta, não sei se da pancada ou de susto. Show de vídeo!!! Parabéns!
    1 ponto
  16. Ca$#&*@!!!! @Rogério Araujo Pinheiro levei um baita susto aqui com esta explosão, imagino você? Coração quase sai pela boca, essa é para ficar marcada por toda a vida e contar para os netos. Sensacional, espero que você viva cada vez mais emoções destas e só cabe a nós agradecer por compartilhar toda esta adrenalina.
    1 ponto
  17. Muito bom ! E o peixe ficou nas garateias da isca ! Já tinha visto isso, mas com anzol 5/0... Rogério, Com relação à denominação da Saicanga, ela é variada País a fora... Tem lugar que é chamada de "peixe cachorra" por conta dos dentes ! Já a "bicuda" (que também existe), lembra, mas é diferente e não tem dentes !
    1 ponto
  18. Esta internet não é fácil não, monitor não sai sangue e teclado não dá tiro e vamos vivendo. Antigamente O boto papava a ribeirinhas... Hoje f... o pescador. Desculpem mas é pra colocar um pouco de humor neste mundo gelado.
    1 ponto
  19. Quase cai da cadeira querendo fisgar daqui kkkkkkkk . Haja coração ... Essas imagens nunca saem da memória . Filmamos msm para compartilhar com nossos colegas e que ninguém nos chamas de mentiroso não é ? Show de imagens . Parabéns ...
    1 ponto
  20. Que show de historia Rogério. E para comprovar que não foi me nitra de pescador até filme tem. Chega loooooogo temporada!! abraço
    1 ponto
  21. Olá Fabricio, esse suporte de remo da marca "o Boto" (kit com duas peças) eu comprei no ML num anuncio do Ricardo Eletro, neste anuncio não falava de nenhuma medida ou especificação. apenas a foto do produto. talvez no site do Boto tivesse a especificação, mas nesse anuncio do ML omitia essa informação. Meu par de remos é o tradicional, de cabo de alumínio vendido nas lojas de pesca, não é nada fora do padrão. Quando esse produto chegou e vi que não servia, por custar apenas R$ 25,00 , deixei quieto e nem reclamei...um dele virou porta-passaguá. Só que depois quando eles (o boto) anunciaram posteriormente esse produto aqui no FTB, dei um alerta para mais pessoas não comprassem um produto que certamente não serviria (pois eu nunca ví um cabo de remo com diâmetro igual a um cabo de passaguá, só ser for brinquedo de criança). Quando dei esse alerta, mas sem nenhum interesse em ser ressarcido, o Sr. Gustavo me respondeu com essa educação que ele demonstrou nesse tópico, aí já viu...Quando me tratam com educação eu correspondo, mas se vir com duas pedras, já leva de encontro. se no primeiro contato ele tivesse sido cordial, teria morrido o assunto. Cara, se eu tiver no meu direito, não importa se o valor é R$ 20 ou R$ 10 mil. O dinheiro que ganho é "suado" , se para algumas pessoas vem fácil, para mim e para muitos aqui não vem, e isso não é ser cliente chato, é defender os seu direitos. Sobre a pratica de SPAN , no site Reclame Aqui , já tem reclamações neste sentido, dessa empresa, pessoas falando que mesmo pedindo para ser descadastrado, continuam recebendo aqueles e-mails chatos: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=68822&size=10&page=2&status=ALL E quanto ao fato desse aprendiz de comerciante me "Desaprovar como cliente"...pode ter certeza que nem dormi essa noite de tanta preocupação com isso. rsrs Abraços!
    1 ponto
  22. Eu tb gostaria ,de pescar contigo te conhecer e bater muitos papos sobre pesca,mas vc citou que minha reclamação foi pq a carretilha descascou !! Não foi por isso. Por exigência do dono da empresa,na época em que trocávamos e-mails sobre uma possível solução do caso, ele quis por escrito a lista de todos os problemas que haviam sido encontrados na carretilha e acredite, eram muitos, principalmente, levando em consideração o tempo de aquisição e o pouquíssimo uso. Eu disse que nem estava reclamando disso. Aliás, tenho várias outras carretilhas, até mesmo de custo inferior ao investido naquela que não apresentaram esse problema,mesmo com uso severo. Acho lamentável vc ,mesmo que na figura de membro e não administrador,dar risada de uma resposta desse nível,dirigida a outro membro,até pq eu pensava, que o fórum tem como uma de suas diretrizes, não comungar que membros se ataquem com ofensas pessoais, quando em debate. Mas é um direito que te assiste. Tem quem ache cômico.Eu e muitos outros, achamos péssimo. Não estou de mimimi,pois ao contrário do que o dono da empresa alegou, eu não vim aqui no fórum pedir nada.Vim apenas relatar minha insatisfação a respeito do produto e do atendimento que recebi da empresa.Fica a critério dos leitores desse relato, acatarem ou não minha opinião.
    1 ponto
  23. Boa noite Fabrício. Guardadas as devidas proporções, no meu ramo de atuação, as coisas tb não são nada fáceis e ainda por cima, por força da lei, meu cliente/paciente é considerado hipossuficiente, então, na prática, inverte-se o ônus do acusador provar que o acusado está errado.Sou eu quem tenho que provar que não agi com imprudência,imperícia ou negligência.São 10 anos de profissão e nenhuma demanda sequer, graças a Deus. Muito disso, vem da minha maneira de encarar meu ofício. Existem milhares de profissionais no mercado e o cliente/paciente, escolheu e confiou justamente em mim para cuidar de sua saúde. Esses clientes me possibilitaram conquistar tudo que tenho, mesmo que seja pouco, materialmente falando, frente a outras pessoas de outro ramo. Paciente/cliente para chegar a entrar em conflito judicial com um profissional, na esmagadora maioria dos casos que tenho conhecimento, o fez justamente pela sensação de abandono, pouco caso do profissional frente ao problema causado. Levando isso para o caso em questão, digo o seguinte: Conforme relatei na sala do fórum com o propósito exatamente de postarmos nossa experiência em relação a empresas e/ou produtos, não me senti bem atendido pela empresa em questão , O BOTO. Fui dispensado como cliente pelo que eu acho ser, o dono da empresa. Até aí, surpresa nenhuma, pois,após o tratamento recebido, nem de graça eu teria relacionamento de qualquer espécie com a mesma. Mas em seguida sofro acusações de ser uma pessoa que usa de má fé e quer se aproveitar da empresa e de ser uma vergonha. Vergonha eu sinto de uma pessoa que trata dessa maneira quem adquiriu e , de fato, indicou que comprassem produtos dessa empresa. Isso também foi taxado como bajular a empresa. Se eu tivesse a mínima ideia que seria tratado de tal forma ou que o produto adquirido apresentaria a qualidade sofrível que tem, pode ter certeza, jamais teria sequer cogitado comprar nada da referida marca. Uma vez que eu conheci o ,na minha opinião, péssimo relacionamento com cliente e a decepcionante qualidade do produto,fiz o relato emitindo a minha opinião sobre o ocorrido. Foi quando a coisa descambou, por parte do Gustavo,para o lado pessoal e recebi ataques à minha pessoa e minha moral. Então,além de comprar um produto que não funciona, não ter uma solução à contento por parte do SAC da empresa, ainda sou xingado e humilhado pelo dono da empresa. Acho que isso, demonstra de forma muito transparente a preocupação da empresa,através do seu dono com o seu EX-consumidor.
    1 ponto
  24. Putz,me dá até vontade chorar. Perdi um DJI no segundo dia de uso.Não calibrei o gps corretamente,botei pra voar num baita vento e perdi o controle.Quando ele perdeu o sinal,voltou para as coordenadas onde havia usado no dia anterior,perto da minha casa em outro município.... Portanto galera,calibra o bicho direitinho e não façam a mesma cagada.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...